terça-feira, 13 de novembro de 2012

nascer pra que?

deixa correr o sal que sai dos olhos, em forma de agua se forma e escorre pelo rosto
deixa sorrir por dentro ou falecer lentamente um vontade que nem era importante
você sempre odeia a si mesmo um dia por ano, sempre que coisas boas aconteçam pelo menos uma vez
e as coisas que nunca foram importantes, as coisas que tu nunca deu valor nenhum 
em um momento que deixam de existir, fazem uma importancia enorme...
sempre odiei o maldito 15 do 11, e sempre tive algo que me fizesse sorrir nele, dessa vez nada vai ser, nem sorrisos, nem nada, só mais um dia como outro qualquer.
é fase da vida, dizem por ai, é faze que passa.
e dessa vez só por ser um dia a mais ou um dia a menos, me faz tanta falta que seja algum dia melhor. 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

passou?

Nessas e outras a gente aprende a andar, aprende a sair por ai, hora aprendemos por nossas experiencias, hora temos a sabedoria de aprender com a experiencia dos outros, existem coisas na vida que nunca aprendemos, questão de saber que errar é mais gostoso... o grande problema de aprender coisas novas é que as vezes você se esquece as antigas, como se pra guardar a novidade fosse preciso mover algumas coisas pra lixeira, elas estão lá separadas, como ficar sem andar de bicicleta por vários anos, tu não esquece, pensa que não sabe, mas logo restaura a memoria e sai andando. 

Queria as vezes, poder ver as memorias, essas meio "deletadas", olhar pra elas, separar as boas e restaurar, claro lamentar o passado é assim sempre tão triste, mas eu quero mesmo é celebrar o passado por 1 ou 2 dias... voltar aquele verão de 1997 e saber o que eu tava fazendo? 

eu nem lembro se 1997 foi um bom ano, porque a gente simplesmente vai esquecendo? acho que vou sair pra ver o uma noite mais escura, procurar o negro azul em outros olhos por ai.