domingo, 22 de julho de 2012

chocolate em chamas...

se existisse uma chuva vermelha caindo do céu por ai, eu iria beber seu suco, seu sangue, sua água...
chuva vermelha de cabelos escondendo minha boca na tua nuca, um cheiro, desejo de descer pelas costas, carinho menina, amar a mulher, doce pessoa de morangos e chocolate, chocolate pele linda de pecado...
boca corada, enfeitada de amor, bem perto seu cheiro, respira em mim... gravo nos olhos, os olhos, perolas negras, escuras, brilhantes estrelas... os olhos me gravam mais palavras, olhos vontade de perto beijar... vontade marota de zelar o teu sono, sussurros ao ouvido "me de teu sorriso, me de teu sorriso, me teus sonhos de amor", acorde me tenha como um amigo, me tenha como um amante, acorde me ame, me coma, acorde mulher dos cabelos de fogo... acorde em mim, acorde seus olhos beijando minha alma.

Nenhum comentário: