segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sabe eu fico olhando pra chuva pensando em ti

Em qual será tua vontade, qual tua verdade

Eu gosto de te ter do meu lado

Gosto de você de verdade, mesmo quando tu não percebe

Adoro olhar teus olhos de lado, quando tu não me mostra a face

Gosto quando é simples e quando é complicada

Sei que tu tem uma incerteza, mas eu tenho uma certeza de te querer

Mas saiba que eu não quero te perder

Não quero te ver partir, me deixar sem ter pra onde ir

Eu preciso de ti, eu quero viver por ti

Já te disse que minha vida abita teus olhos

Agora te digo que não preciso de mais nada

Te digo que só o que desejo e que tu fique do meu lado

Quero e como quero, ser a tua vontade, ser tua verdade

As gotas da chuva me fazem pensar em ti

Se tens frio, se sente minha falta

O tempo me faz pensar em ti, sobre quanto tempo

Vai durar essa distancia, quando tempo...

Menina moça não se apegue a essa chuva

Olhe por ela o meu amor, é ele quem deve te agarrar

Olhe por ela, meu fervor, meu calor, tu sabe...

Que eu não vou desistir de ti, tu sabe

Que dentro dos meus olhos, só o que existe é tua face

É tua vontade, é a minha vontade, é você.

Nenhum comentário: