terça-feira, 16 de novembro de 2010

embriagues

agora eu só quero que você me deite na cama e tire meus sapatos

porque amanha o sol vai despertar com tudo que eu disse hoje e vai curar meu estado alcoólico e vai me livras das feridas

amanha quando eu por meus pés no chão quero você ainda esteja na cama ao meu lado

porque se o sol não vier a chuva vai lavar nossas lembranças e tudo bem

temos a vida inteira pra criar novas promessas de voltar pra casa

quero ser fácil pra ter você sempre perto sempre aqui, eu acredito em ser e não em parecer

volta pra casa vem ver, depois que voce saiu eu fiz um sol novo em cada amanhecer, e chuva sempre vem refrescar o fim da tarde

então volta vem ver o sol nascer

volta me deita na cama e tira os meus sapatos que dessa vez o meu estado e livre o meu estado e você

Um comentário:

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. interessante. apareça por lá. abraços.