quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sei que você tai, com essa cara de sono, sei que você tai, pensando no dia de ontem, que não foi o melhor dos dias, que não foi a melhor das cores. sei que você queria voltar a ver as estrelas, sei que você podia apagar o sol, e passar as tardes lembrando, dos tempos, das cores, dos olhos e dos bancos, ouvindo o som dos motores, sentindo o medo de rir, se afastando do que podia te fazer feliz, e agora o céu ta tão nublado, e agora o céu ta tão nublado, pede como eu posso ser seu, pede, que eu sopro pra longe, uma vez já te dei o horizonte, pede que eu levo o teus olhos, e o teu sorriso, as estrelas no mar, e mar é um abrigo, e vamos voltar a ter na estrada, estralas no céu pela madrugada, eu quero sentir os dentes denovo, eu quero saber o gosto que tem você.

Nenhum comentário: