quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alguém

eu não conheço ela mas apesar disso não quero perder aquele segredo que seus olhos escondem
podem ser pra mim como algo tão doce e pode ser simplesmente a força de ser
eu quero ver, eu quero ter, eu quero sentir, pra poder dizer:
que eu tive o sonho dentro do meu corpo que eu tive simplesmente o melhor segredo que os olhos mais simples me contaram
eu quero saber o que ela pensa, eu quero saber o que ela sente
eu quero saber porque eu fico pra baixo, porque eu fico pra baixo, porque eu fico pra baixo
e esta noite posso segurar cada segundo de pensamento por uma eternidade
posso sentir cada segundo de sabor, posso ser cada desejo de um sonho
acho que não vou voltar pra casa quando amanhecer
não vou mais existir sem poder dizer o que ela estava querendo saber
mas eu fico pra cima, mas e fico voando sobre tudo, e eu vôo sobre você
eu vôo no céu que você desenhou em sua mente,
eu por um segundo eu pude acreditar, que você estava aqui...
eu só queria um sorriso depois de sair.

Nenhum comentário: