segunda-feira, 14 de outubro de 2013

pequenas frustrações do cotidiano

pequeninos farelos de pão na toalha da mesa
e eu lá, brincando com as migalhas, tentando faze-las voar por ai
gosto de brincar com minhas migalhas, tanto quanto gosto de esparrar meu tênis e meias pelo quarto, gosto de andar com meia só no pé esquerdo mesmo sem saber porque
não gosto de conversar com as pessoas, no geral prefiro ficar quieto só escutando
raras exceções as pessoas que me cativam palavras a dizer
e os vários abismos entre uma palavra e outra
acabo frustrando as coisas quando gosto delas
é o jeito simples de se sentir inferior, gosto do meu sorriso boba lamento a merda que fiz
pequenas coisas que eu sempre deixo de fazer, 
sempre acabando deixando algo escapar, por medo, insegurança ou pura estupides
mas sempre lembro de ter aproveitado os bons momentos, sempre fico lembrando do cheiro e da cor das coisas enquanto brinco 

Nenhum comentário: