quarta-feira, 16 de outubro de 2013

só jogando palavras aqui, pode ignorá-las

não me dou muito bem com noticias positivas
fico angustiado com a possibilidade de ter sucesso em alguma coisa
sempre me considerei um fracassado
as coisas são simples dessa forma
é daquelas coisas que não se fala o tempo todo
sempre imaginei que o ato de viver é uma bosta, é complicado demais, requer sacrifícios
e eu não gosto
sempre admirei a morte
ou qualquer coisa que fosse não existir
por isso fico trancado sozinho sempre que posso
gosto de não ter motivos pra ser feliz
amo minha família, e sei que ha expectativas em mim
apesar de eu não acreditar nelas
eu queria que fosse mais simples mudar as coisas
ter alguma força de vontade pra me locomover pra qualquer coisa que fosse
não me sinto verdadeiro sorrindo
nem fazendo qualquer coisa,
porem, não tenho a minima vontade de descobrir porque eu existo
queria ser motivado, acreditar nas coisas, mentira, na verdade eu não queria,
mas não é questão de eu gostar ser triste, eu nem sei se eu sou triste afinal
não sei o que ou quem eu sou.
não tenho coragem de fugir...
talvez eu precise de ajuda, talvez...
não sei, não queria desabafar, não quero tapinhas nas costas dizendo que vai ficar tudo bem
não quero apoio sincero, nem os arranhões gratuitos
não quero me divertir como um excêntrico
não tenho certeza...
não preciso de noites de sono ou qualquer coisa...
quero respirar fundo e flutuar até a porta do desespero.
quero voltar a não ser ninguém.
quero... não, não quero.

Nenhum comentário: