segunda-feira, 12 de julho de 2010

doce sabor do fel…

mas do que real que “tudo que vai deixa o gosto” mas eu gosto de sentir o fel doce e não amargo “ficam as fotos, fica a memoria” boas e ruins e é assim que eu as quero gosto de saber o que vivi, gosto de ter um coraçao feito de retalhos com outros coraçoes a dividir uma vida, por horas que seja é muito bom, por isso tento ver tudo sempre doce, doce memoria e doce será o futuro, sabor de fruto, sei la, tem tantos gostos que ainda nao experimentei, que pra esquecer a dor preciso saber que gosto tem.

a vida que nos deram era pra ser simples, temos livre arbitrio e vivemos intensos como queremos, o que nos transforma é culpa que carregamos por fazer aquilo que não devemos, eu tenho a alma limpa e pura, sem muitos erros, alguns desgostos mas nada demais, pessoa tranquila de poemas pequenos, frases longas e pensamento distante, agora mais maduro e conciente…

“eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim.”

Nenhum comentário: