sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Flores de estrelas


Olha pras estrelas tentando fazer delas um cheiro de flor
Eu te vi correndo pra longe, fugindo de mim pra dentro da escuridão da noite
Podia te ver no rastro de perfume que ficava pelo ar, enxergava com diferentes tons de estrelas teu rastro no nada
Eu quero contar cada um dos teus passos, a se distanciar de mim
Assim não vou perder o caminho, assim não vou perder seu cheiro
Posso ver teus cachos a se balançar, aonde quer que esteja sei que nas estrelas posso te achar
Posso lembrar dos teus ombros segurando o intenso peso do meu coração
Pelo longo tempo que você me carregou nas costas
Me dizendo que eu não devia olhar sempre pra baixo, com medo do escuro
Que no céu as estrelas estão olhando com sorriso para nós
E sempre vou me lembrar, como olhava pras estrelas tentando fazer delas desenhos de flor
Eu queria ver você agora que está tão longe, mas tudo que tenho é um céu nublado, sem flor, negro em cinza cor, sem ombros e sem estrelas em forma de amor. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ow, aí sim hein! super lindo! Copiadíssimo e guardadissimo..

Letícia,