sábado, 19 de novembro de 2011

Paradise...


...não existe nos meus olhos.















Lembrei que tu falavas do paraíso em teus sonhos
e por um tempo achei que podia fazer parte deles
lembrei do teu sorriso enquanto falava dos planos
para criar um mundo novo, e de quantas vezes tirei ele do teu rosto
sonhei que poderia te fazer feliz
sonhei que poderia te fazer sorrir quando tudo estivesse ruim
mas quem te trouxe os pensamentos ruins?
quem te fez lembrar da dor em si mesma?
a verdade é que nunca existira um paraíso em meus olhos
nenhum mundo que eu inventar pra ti, vai te fazer feliz
voa enquanto ainda tem asas, seja a linda mulher que eu sempre quis
seja meus sonhos indo embora, pois sem mim, o mundo talvez te volte a sorrir
tu és um pássaro do paraíso e água salgada que tu bebes nos meus olhos
está te destruindo, cada vez mais fraca, cada vez mais só
não existe paraíso nos meus olhos
e gostar demais é querer te proteger, faça o que é preciso meu lindo pássaro
faça o que quiser fazer, minha "pássaro do paraíso".

Nenhum comentário: