quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Você me tem fácil demais...

das palavras que eu despi pra ti em um segundo de carinho em conforto
me expôs ao meu verdadeiro eu...
não venha assim, não diga nada pra mim
vejo os olhos incertos que olham através do que posso respirar
você me tem fácil demais e por um caminho que eu não posso voltar
me diga pra onde ir, me diga pra me calar
esconda de mim os fios dourados, o perfume delicado, o doce toque das mãos
não venha assim olhando com a boca sorrindo
não me sinta bem, não venha ver o que sou eu
você me tem fácil demais e minhas palavras procuram um fim...
da boca o toque calado e não sou eu
meu nome não é meu
meus olhos perdidos, buscam caminho a te encontrar
então diga pra mim, o quanto eu posso ser ruim
diga que as flores do teu cheiro são fruto da minha imaginação
porque você me tem fácil demais e estou achando que sou teu...

Nenhum comentário: