sexta-feira, 29 de junho de 2012

me desculpe você

Desculpa meu bem se tudo que eu quis fazer pra você não foi nada do que você queria pra si
Eu só lamento muito não me importar com os seus desejos, com as suas vontades, com as coisas que você precisava pra viver
Hoje eu nem tento saber se eu podia ter sido melhor, eu nem tento querer ser hoje melhor
Tudo que eu quero, é ver nos olhos de outro alguém
Toda felicidade momentânea que eu não via em você
E te tirar de vez, eu queria beija-lá mais uma vez, sem a intenção de machucar, sem a intenção de lembrar, apenas para esquecer... do gosto, da magica, das palavras que te dei por amor e das coisas que escrevi sem nunca te dar.
Eu poderia sangrar, eu poderia sorrir e você não estaria contente, não pude te agradar e nunca quis poder
Eu só lamento muito nunca ter me importado com você, nem nunca ter acreditado que você poderia me fazer feliz
Desculpa meu bem se tudo que eu quis fazer por você, não passou de coisas baratas que você não poderia tocar nem amar...
As vezes você olha pra trás pra se esquecer dos maus momentos e vomita algumas coisas tristes
Cantadas como musicas, sorria como se o mundo fosse acabar, e eu nunca te dei o que você queria... eu sempre quis um infinito,m quis te ter em partes iguais de cada verso
Eu gostava das brigas a noite, dos sorrisos de dia, gostava da cor dos sapatos
Mas não gostava da vida que eu eu nunca poderia ter ao seu lado...
Eu só lamento por nunca ter colocado fogo nos seus cabelos pra te aquecer no inverno, lamento não ter voado com você por um mundo sem carne.
Lamento a felicidade que sinto por não estar mais sorrindo ao seu lado, desculpe meu bem, por não te dar o que você queria... desculpe por ser mais real do que feliz.

Nenhum comentário: