segunda-feira, 4 de junho de 2012

necessidade de amor

eu ainda era muito pequeno pra entender das coisas da vida, se bem não existe um tamanho exato pra entender dessas coisas, hoje sou grande e gordo e ainda não entendo nada. Mas naquela época em que eu não enxergava por cima dos balcões e passava agarrado na minha mãe, havia em mim uma necessidade de amor... uma necessidade de ser abraçado, ser querido pelas pessoas, eu acreditava que as pessoas eram boas em toda maioria, pensamentos bobos de uma criança, pensamentos bobos que hoje muito me fazem falta.

eu cresci o mundo foi mudando, as pessoas regredindo a tecnologia avançando e a minha necessidade de amor passando, aprendi que é difícil ser feliz, é mais difícil ainda fazer alguém feliz, ter alguém pra amar não é questão de escolha, e que química não é só algo que eu odiava no colégio... o ser humano esse ato bizarro da natureza, essa junção patética de carne e água, necessita de uma forma desesperada de amor, amor em pó, em barra, o amor em seu estado sólido, liquido e gasoso, um busca por alguém que o aceite... uma busca por alguém que lhe queira bem.

e essa necessidade frágil de amar, que por vezes eu tanto detestei, por vezes tanto tive e por vezes mesmo detestando ainda queria ser assim, só querer ter alguém... e com meu tempo de querer e não querer, de ter e jogar fora, de não mastigar direito... fui reclinando a ilusão de que estar sozinho é bom, na verdade é bom mesmo, mas é engraçado também... talvez me sinta bem tão sozinho, pelo fato de tanto querer ter alguém... ter alguém é ser um só no final das coisas... e eu ainda era muito pequeno pra entender a vida... muito pequeno pra querer alguém, muito pequeno pra achar que o frio é motivo fútil o suficiente pra ter alguma necessidade de amor. 

já não tenho mais a ingenuidade de uma criança, já não tenho mais os olhos tristes de sempre, já não tenho mais a esperança de tudo que está ao alcance das minhas mãos, mas ainda tenho a vontade de ter as coisas que eu não tive ontem, de inventar um jeito novo de amar, de inventar meu próprio amor, e eu não tenho toda essa necessidade de amor, eu nem mesmo acredito que o amor exista. Minha unica necessidade é de não ser de carne e água, tenho a necessidade de não ser humano, tenho a necessidade de deixar meus pensamentos serem mais puros que isso, minha necessidade de criar um mundo infantil, pra conhecer alguém que não viva a necessidade de amor, alguém que consiga criar em mim algo sem nome e mais puro, algo que eu realmente queira chamar de "meu amor". 

Nenhum comentário: