quarta-feira, 13 de abril de 2011

gosto de pensar em você

mesmo sem querer lembro de quando nos conhecemos

lembrar de você naquele tempo de certa forma me faz bem

me agrada pensar que alguém pode ser tão viva a ponto de se parecer com uma única letra de canção

quero saber se você respirou toda incerteza que eu tinha naquele tempo

quero ver nos teus olhos se você pode aceitar meu novo eu

saber se você tremeria em razão de se perder em mim

sorrir teu lindos lábios no verão

volte a sorrir com a mesma incerteza que tinha antigamente

volte pra mim, sai das sombras, viva cada momento como se pudesse gritar por um silencio e pensar em ser feliz

posso ter a esperança de ter sua vontade oculta querendo ser feliz ao meu lado,

volte,

volte pra mim como era a 5 ou 6 anos atrás, volte a sorrir sem jeito

quero te ver sentada na sacada, implorando por um carinho que eu não soube dar

quero ter a oportunidade de te abraçar e te fazer feliz

volte a sorrir pra mim, volte, volte a me fazer feliz, como não compreender sua vontade fez um dia...

Nenhum comentário: