quarta-feira, 6 de abril de 2011

Que saudade dá...

Sempre que penso na palavra saudade sinto como se tudo a minha volta você esse “sentimento”, sempre que escrevo saudade sinto um aperto em meu peito, aperto do que não tenho mais, aperto de uma saudade de algo que eu nunca tive, saudade do momento, sinto saudade da felicidade que vejo pela frente, sinto saudade da minha infância descompromissada, da minha velhice ousada, se eu pudesse escolher uma palavra pra esquecer toda essa saudade que me dá, seria com poucas letras, seria de duas formas uma menor que a outra, “você” que sei vai me trazer saudade, sei que os teus passos vão te levar pra longe, mas sei que “tu” é plena em meu coração e que cada sorriso em minha mente me livra da saudade, do sofrimento, das dores, cada sorriso teu é minha felicidade em gotas, minha felicidade dosada por uma vida inteira.

Um comentário:

Bruna K. disse...

que saudade que dá, quando penso que tu me entende perfeitamente nas coisas que sinto sem explicação. só tu entendeu a minha mutução. que saudade que dá...