quinta-feira, 30 de junho de 2011

Menina...

Menina dos olhos azuis, traz os sonhos à realidade, traz a paisagem dos olhos ao mundo que é teu!
Pois quando minhas palavras chegarem ao céu, terei a certeza que seu sorriso vai estar em meus sonhos...
Quero ver o limite, quero ser o limite
Daqui pra frente todo segundo a mais é uma eternidade pra mim, cada vontade é solúvel em meu amor
Menina teus olhos de tantas impossibilidades
Menina teu sorriso congelado quando fecho os olhos
Sei que todos nós cometemos erros, eu quero algo que não devo
Fuja menina, fuja com seus olhos, vá mais longe que o céu das minhas palavras, vá alem da minha fantasia
Num futuro eu posso por em meus sonhos, tudo à desmoronar, posso gritar o quanto quiser por seu sorriso
Mas agora vá, deixa meu amor trancado em meu coração
Voe o mais longe que puder pra não perceber o desejo explodindo dentro de mim.

Nenhum comentário: