quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sombra, enfeite da pele branca!!

a sombra das ondas movendo, as sombras empurradas pelo vento
sombra feita de sol, sombra enfeite da pele branca
a minha sombra escurece a luz dos teus olhos quase negros
a tua resplandece de braços abertos ao mundo verde
verde que fita um sorriso de embaraço para meus olhos
reparo na flor do cabelo que escorregou para os braços
nutri meus dedos que tocam a eletricidade em luz a minha frente
nutri minha ideia, minha intenção
quero balançar nas sombras junto a pele branca
quero despetalar a vermelha flor em bem me quer
a onda beirando os pés com meu mar de querer
sombras, sombras pelo sol, e os negros olhos que próximos aos verdes, mar de morros, lar das gotas
deixe que eu seja a sombra a proteger, suave pele.

Um comentário:

lari calgaroto disse...

Muito show! brigadãaao! Lari