segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem Graça

a alguém pra dizer como me sinto?
ou alguém pra entender o que eu sinto?
a verdade é que eu me sinto muito bem, como poucas vezes me senti antes
a satisfação por trás do meu cansaço físico é por um motivo único
ao começar a manhã estive pensando em ir dormir
ao começar a manhã estive pensando em me dissuadir desse sentimento
mas porque sempre com os olhos que me olha as vezes curiosa as vezes assustada como quando avanço sem motivo em uma das mãos
mas olhos sempre, aqueles olhos "paralisa com seu olhar" e por vezes me deixa sem graça
talvez sejam as mãos de Platão a embalar meu sentimentos de amor
talvez seja o ar de menina, talvez seja só o tempo, que propôs chegar uns 12 anos ou mais atrasado
tempo bandido, sempre rindo dos meus caminhos por mil vezes errados
hoje sei que posso me sentir feliz pelo sorriso que quase sempre esboça facilmente
sei que posso ser feliz pelo encantamento que traz nos olhos, o desejo não será valido
o tempo que me jogou no mundo tão tarde e o tal Platão que sempre me arma essas
uma certeza eu guardo, jamais esquecer aquele sorriso e aqueles olhos.
"Deusa com ar de menina."

Nenhum comentário: