sexta-feira, 3 de junho de 2011

para mim é simples som, como estar pronto para sair sem olhar pra traz

sinta tudo que eu digo pois as palavras não vão sair mais de uma vez da minha boca
o céu azul sorri enquanto você memoriza o passado que se foi
e agora que eu chego a perceber que o brinquedo era estar em seus braços
era doce no começo, com transparência no sorriso como um criança inocente
mas a medida que o tempo foi passando o sol perdia a cor e o céu parava de sorrir azul
nessa manhã vejo a chuva a colorir as calçadas, sinto o vento gelado molhando meus olhos salgados
o amor era doce como um sonho adolescente e tudo que restou foi um amargo da ressaca no dia seguinte
minhas mãos escondem a tristeza do que foi a vida ao teu lado, o pecado, a dor, toda traição
e agora você vai, você vai fazer tudo de novo com o próximo que se aproximar
pois assim que se sente bem, tirando todo o doce e jogando fora ao perder o açúcar

Nenhum comentário: