quarta-feira, 23 de maio de 2012

guarde

não tinha muito mais pra olhar... os olhos dela olhavam o céu e as flores que caiam, meus olhos olhavam ela, sua aparência de menina, sua boca, os cabelos sobre os ombros.
uma vez me contou que não sabia porque as flores choviam em seu caminho, e eu nunca disse que as jogava ao céu pedindo seu calor... lembro de algum sorriso discreto que ela tinha no rosto.
guardei... teus olhos... teu sorriso... guardei a lembrança de você, mas sempre via você indo embora e sempre te queria mais aqui, te queria mais pra mim, menina das flores belas, guarde meu eu, guarde minha vontade...
menina... menina... sei que o perfume das flores vai me lembrar você, espero que elas continuem caindo pra você, e vai sempre o que olhar, assim possa ficar a te ver... menina, guarde as flores que inventei pro teu viver.

Nenhum comentário: