quarta-feira, 23 de maio de 2012

não sei...

nem bem, nem exatamente, cada dia... passando, coisas vão acontecendo, caminhos vão sendo tomados, decisões, vontades, palavras são ditas e na maioria das vezes não são compreendidas.
cada pessoa vai fazendo seu melhor, vai vivendo do jeito que dá pra viver, arrumar emprego, cortar as unhas dos pés, sorrir pros outros na rua, ser simpático, ser atraente, respeitável, ser um cidadão.
não que eu não seja, não que eu não queira, só acho que demoro mais que os outros pra me adaptar, não exijo olhares contentes, raramente mostro os dentes, sou meio burro pra aprender a viver.
não sei quantas pessoas passaram por mim, penso em algumas todos os dias, algumas eu lembro que faz anos que não vejo... não sei simplesmente esquecer, não sei... estranho olhar pra traz e não lembrar muita coisa, aprender todos os dias, aprender com os outros, aprender por si mesmo, não sei...
ouvi dizer uma vez que se não pode crescer sozinho, cresça por alguém, crie alguém, ame alguém que te faça crescer... amar é tão mais complicado que viver, querer uma pessoa pra fazer companhia, uma pessoa pra contar as coisas, pra rir junto, ter alguém da trabalho, tem que ser educado, tem que tratar sempre bem, fazer vontades, ser "companheiro".
não sei... se posso viver sozinho, não sei se um dia vou conseguir viver com alguém... não sei... não sei. Sou um grande ponto  " ? "  alguém por favor, me ponha no final de uma frase, ou me responda... faça o que achar melhor.

Nenhum comentário: