quarta-feira, 30 de maio de 2012

tudo sem você

hoje eu só quero ter um pouco de esperança pra guardar as coisas que eu não consigo,
guardar na esperança os meus fracassos as minhas vontades não realizadas,
demonstra acaso, pra casa, meu caso, em risadas, salvar as coisas ruins como as ultimas a morrer,
e lembrar todo dia que nada se pode ter tudo, e que tudo que eu quiser vai ser nada, e as minhas pernas vão ir pra onde forem, pois o caminho certo é sempre aquele que se pode andar,
se as coisas dão erradas é por defeitos e questões que devem ser enaltecidas e se o que tu quer é falho por parte de dois em um par, não ser teu querer, a menos que os caminhos se se queiram cruzar, por mais que tu corra sempre voltara ao nada de todo querer e afogado na propria tristeza vai padecer...
querer um abraço pode ser demais pra ter a felicidade por ele, "é que na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri"

Nenhum comentário: