domingo, 23 de dezembro de 2012

não deixe de sorrir, antes de dizer ola

eu sinto falta de um mundo como era antes,
das desilusões de não saber o que se quer,
do tempo que tinha pras minhas bobagens,
do desperdício sem controle das intermináveis coisas por fazer.

atirava a vida em riscos e lagos sem fim,
mantinha a vida nos cacos de vidro, enfim,
e toda lua era uma madrugada de oportunidades
e toda a rua, era meu jardim de felicidades.

estamos mais trancados em nossas casas e presos
em nossas grades "repesos", gerando nossa nova energia intelectual
e a roda vai girando, vai girando, vai girando, querendo ou não
estamos mudando pra pior, estamos mudando pra melhor

existem novas coisas pra se preocupar,
existem novas canções, pra decorar,
existe uma nova paisagem em nossos olhos,
toda essa nova roupagem, nova dosagem, de frustrações

não adianta eu não quero mais ter que entender o porque.
não adianta eu não quero mais ter que depender de você, pra desabafar,
mesmo que eu fuja e deixe de pensar em tudo, que já passou,
mesmo que eu fique escondido embaixo dos lençóis por toda manhã

quando precisar você vai aparecer,
e os braços abertos vai encontrar.
você sabe onde me encontrar, e agora,
não fale, não grite, nem olhe, não pisque,
e não deixe de sorrir antes de dizer olá!

Nenhum comentário: