sábado, 29 de dezembro de 2012

não puxa o meu cabelo


Eu poderia descrever varias coisas, o metal da entrada, o verde das plantas trançando a madeira,
varias coisas eu poderia descrever, objetos, enfeites, móveis, imóvel cada detalhe pra eu descrever,
mas algumas coisas me causam algum fascínio, alguma coisa a mais, 
a companhia é tão boa, e tão boa companhia eu não sei responder, não sei ser...
tentava com afago dar carinho, minha mão pesadas se enrolava nos cabelos,
acorda, não dorme, sorria, descansa, deita a cabeça aqui...
te fazer dormir e te perder, te manter acordada e te perder, tentar te fazer bem e te perder...
aquela conversa que não existe, prefiro escutar e escutar é o que tu prefere fazer, 
"então tu é covarde" palavras verdadeiras que fazem eu me perder,
eu poderia tentar descrever qualquer coisa e eu não conseguiria, mas tudo bem,
vontade, ter ou não ter, tanto faz, de alguma forma, me faz sentir bem,
de qualquer outra forma, eu jamais mataria você. 
qualquer coisa não justifica a covardia, mas não quero tropeçar por ai, não quero te perder. 

Nenhum comentário: