terça-feira, 9 de outubro de 2012

era pra não ter nada no caminho até o fim da vontade de querer alguém...


por favor não me mate pois eu tenho ainda um pouquinho de compreensão
por favor não me maltrate pois ainda lhe dou um pouquinho de atenção, eu sei,
não é isso que você espera, não é isso que sempre quis... no fim da tarde depois do trabalho,
saia pra sorrir por ai, eu nunca fui um querido "alguém" nunca te dei muitos motivos... pra sorrir.
a é essa, que eu nunca estive muito por ai, que eu nunca me importei com o que você pensa,
e a que a vontade só vem quando a falta aparece...
eu lhe peço, pelo tempo em que lhe quis, algum sorriso, algum dia feliz. então
por favor me maltrate, pois eu ainda tenho muita compreensão
por favor me mate, pois ainda lhe tenho muita atenção. 

Nenhum comentário: