sexta-feira, 5 de outubro de 2012

falsa felicidade...

pequenas coisas giram ao meu redor...
grandes coisas giram ao meu redor...
meus detalhes são rabiscados em pedaços amassados de papel... meus detalhes, são as gotas de chuva escorrendo pelo meu rosto, gosto de tentar contar os pingos no meu olhar. 
me alegra e me entristece, vejo aos poucos a pele molhada... escorregava os dedos pelos cabelos, não tinha cheiro, nunca toquei... nunca soprei seu cabelo sobre os ombros.
nunca acreditei na tangibilidade das coisas, e não acredito...
e as pequenas coisas continuam lá... um dia derrubei meus riscos poéticos no pé de alguém, deixei ver minha verdade alheia, minha vontade de fazer sorrir, de inventar felicidade falsa pra usar.
felicidade falsa que eu inventei pra você, minha felicidade, minha falsidade... mas não atingi, não fiz a unica coisa que queria fazer... minha tristeza criada por causa da invenção falsa de algo que não posso causar.
sorria... use a boca, pois não quero mais meus dedos, pra fingir aflição.
coisas pequenas giram ao meu redor...
e as coisas grandes me acertam quando tento fechar os olhos. 

Nenhum comentário: