segunda-feira, 1 de outubro de 2012

I feel unhappy, I feel so sad

nenhum motivo me faria querer mudar, não sei dizer o que está acontecendo, não é um amor perdido, nem nada acontecendo fora do normal... simplesmente não me sinto bem, não me sinto capaz...
deixei algumas coisas em cima da mesa quando sai, deixei pra você pegar, mas você nunca ligou pra dizer como está, eu sei, fui embora porque quis, eu precisava, eu tinha que partir, tinha que mudar...
só estou um pouco triste e nem sei porque... deixei tudo pra traz, mas não é isso que me incomoda... 
devo ter ficado cego no caminho, sei que não vou voltar pra lhe ver, sei que não vou ligar pra saber de você, eu não era mais feliz ai, nunca fui... talvez eu devesse tentar esquecer, eu já esqueci, mudei muito com o tempo, mas sempre mantive uma coisa pra me apegar, minha tristeza e falta de vontade de viver. 
gostaria de ser positivo, mas não seria eu....
adeus, não devo mais falar, nem olhar pros lados, me sinto triste... adeus, pois não vou mais voltar. 

Nenhum comentário: