sexta-feira, 12 de outubro de 2012

minha cabeça é uma enorme fabrica de pontos de interrogação!!


tinhas algumas coisas que eu nem queria saber...

tinhas algumas coisas que eu nem pretendia conhecer...

a verdade que se vai moldando tão delicadamente um ser, uma pessoa pra existir dentro de si mesmo, lembro que eu ia juntando os pedacinhos das coisas que quebravam, nunca soube bem o que fazer com aquilo.

mas o tempo vai passando e algumas coisas eu acabei descobrindo... estas mais traziam duvidas...

verdade que usei todos os pedaços pra fazer o coração que tenho hoje, é meu coração é um agrupado de coisas que quebrei por ai...

ainda tenho uma cabeça grande cheia de cabelo, "inteira", trabalhando sempre em dois turnos, descansando nos intervalos, resolvendo muita coisa sem importância e deixando muita coisa importante sem solução...

cabeça não tem sentimentos eu falava, cabeça não tem cabimentos... tudo é relacionar moldar e inventar, CABEÇA PENSA, pelo menos a minha pensa, não que eu ache isso bom, mas a minha cabeça pensa, e pensa até demais.

minha fabrica de duvidas soltando fumaça a todo vapor, minha fabrica de duvidas que me deu uma certeza, quando projetou um coração feito de pedaços, ela dizia para as minhas mãos, depois quando quebrar, e ele vai quebrar varias vezes, é só seguir os encaixes, mas pratico do que usar cola e sempre deixar algo mal colocado.

minha cabeça pensa, até demais, cabeça criadora de corações e incógnitas, cabeça de dor constante, bufando fumaça... minha cabeça segue trabalhando constante, mesmo que não faça um bom trabalho... e tem cabeça por ai em greve, como tem. 

Nenhum comentário: