terça-feira, 2 de outubro de 2012

sinta-se melhor...

não podia me sentir bem... não podia me sentir um homem bom, meu olhos me diziam que eu era um homem ruim, não conseguia agrada-la, nem faze-la se sentir bem.
eu sabia que ela tinha um coração apaixonado, sabia que seus sonhos estavam sempre longe, sofria passando por amores diferentes, se sentindo como ninguém, sem ver o vendo soprando seu rosto, cega em paixões, vivendo os tons de vermelho da vida...
quero te fazer ver os coloridos do sol, existe um céu azul la fora, um céu onde você pode brilhar se quiser, um oceano da cor dos teus olhos, existe um sol iluminando teus passos... abra teus olhos, veja a vida nascendo ao redor, em todas as cores... sinta-se bem, deseje sentir as dores e as decepções, crie suas expectativas e as jogue no lixo, sinta todo o verde passando.
as vezes me pergunto onde é certo estar, o que é certo fazer, qual a condição verdadeira que quero sentir, morto ou vivo? segundos de pensamentos que se perdem em uma eternidade profunda, então menina, viva sua escolhas, e me de um sorriso sereno, alegre-se, se quiser vou inventar um mundo pra ti viver... sem sentimentos, sem dor, um mundo ébrio eterno, um mundo pra você fazer o que quiser, e ser o que tiver vontade, um mundo onde tu cria a realidade a partir dos teu sonhos, um mundo seu.

Nenhum comentário: